quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Feliz!

Hoje a felicidade me bateu de repente e não me dei conta,

Invadi-me e só à noite percebi que sem datas ou motivos posso sorrir.

Sim, somente essa é a verdadeira!


Hoje a felicidade me bateu novamente e foi se tornando parte de mim...

Tornamos um só, eu propriedade da emoção.


Hoje a felicidade deu-me uma dose a mais de ausência de tristeza

E injetou algumas inquietações


Oh felicidade, como é bom sentir novamente.

Pois nem saudade me restava mais,

Nem lembranças existiam...


Mas o hoje...

Como uma dança forte,

Como uma música quente,

Como sentir medo e prazer

Como o extremo entre o simples e o complexo


Quero que esses versos assim se façam

E derrame o vermelho sobre o claro...

O claro sobre o escuro.

Pois hoje gosto de cores...

De flores...

Gosto do clássico!

Gosto de quase tudo!


Quero a junção

Do que vejo com olhos fechados e vejo,

Do que escrevo e não me expresso.

Com meia dúzia de palavras mal ditas...

Com esse expor...


Difícil sentir e desenhar

Mais difícil dançar,

Escrever...

Puro o sentimento feliz...

É tão bom ser feliz

Deve ser melhor ainda todos os dias,

E horas,

Instantes...


Mas pra mim bastam alguns minutos.

Tainara Coutinho

Um comentário: